5 de set de 2011

Deus é tudo em minha vida.

Já passei por vários desafios, e em todos, DEUS me deu vitória. Ele honra a Sua Palavra, apesar de sermos infiéis, Ele permanece assim:
Sempre Fiel!!

Quando eu tinha 5 anos de idade, eu sentia muita dor e febre muito alta. Os médicos não sabiam o que eu tinha, o último médico que meus pais me levaram, chutou que eu estava com apendicite. Queriam me internar e me operar...

Foi ai que Deus entrou com a resposta: Deus falou no coração da minha mãe que não era pra me operar, e falou: "LEVA ELA PRA CASA QUE EU VOU CURAR ELA!" Assim minha mãe fez...

Na mesma hora que eu saía do hospital, eu, que há 12dias não comia direito comecei a ter apetite.
No outro dia, quando eu acordei, meus irmãos gritaram:
"MÃE, A RUTH TÁ CURADA!"

ERA MEU ANIVERSÁRIO!!!!

Jesus me curou no dia do meu aniversário.

OBRIGADA SENHOR, POR ESSE PRESENTE QUE ME DESTE!!!!!!!!!!!

Obs.: Fato real vivido por mim.

Nenhum comentário: